quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Santander, o rei do constrangimento ilegal!


Hoje novamente recebi contato da Full time, empresa contratada pelo Banco Santander para cobrança de dívidas. Ainda estou com dificuldades financeiras para honrar o compromisso e havia dito isso a uma pessoa semana passada que se identificou como funcionária do Santander.

Porém hoje novamente recebi o contrato de uma pessoa da Full time se identificando como cobrança do Santander e que de uma forma extremamente agressiva me atacou pelo telefone. Se fosse apena suma vez entenderia como erro do operador, mas isso ocorreu anteriormente e com a  mesma empresa, a serviço do mesmo banco.  Diante disso tomo a  atitude seguinte: 

APESAR DE RECONHECER A DÍVIDA NÃO PAGAREI-A MESMO EM CONDIÇÕES PARA TAL SE ESTAS OCORRERAM SE NÃO HOUVE RUM PEDIDO FORMAL DE DESCULPAS PELO BANCO DO CONSTANTE CONSTRANGIMENTO ILEGAL AO QUAL SOU SUBMETIDO PELOS SEUS SERVIÇOS DE COBRANÇA.. 

Fiquem à vontade para tomarem as medidas legais cabíveis se como espero preferirem manter  a postura agressiva. Estou enviando esta informação para jornais, o Ministério Público Estadual, e publicando em meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trasversalize