segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A desordem do choque de ordem

Um dos muros que dsitiou a Lapa para que  Hollywood se divertisse
Que o choque de ordem era uma arma de opressão a vendedores ambulantes e quejandos, meia racionalidade já sabia, que era cínico idem, mas que chegava ao nível imbecil de cinismo é novo.

Na hora de ser ORDEM, nosso amigo só enxerga ambulantes, gente pobre vendendo cverveja e bares modestos que não estão no círculo chique da Lapa, mas da mesma forma que ignora a tomada de áreas de calçada para a colocação de mesas da Pizzaria Guanabara, com jardinzinhos cínicos quase dizendo que o espaço publico é do dono da casa, loteia sem aviso nenhum metade da Lapa para a filmagem de  Hollywood com o Vampiro fresco de crepúsculo,franquia de péssima qualidade cinematográfica.

A grande alegria dos moradores é que eles descobriram ao chegar e casa ou ao sair de casa porque a prefeitura do amado Eduardo Paes tem o espírito público de serviçal de casa grande de novela de época da Globo, ele serve, foda-se se os cidadãos que não tem um pau financeiro de 32 metros , aos senhores, sejam eles a Globo ou Hollywod. Além disso a Gestapo municipal do Prefeitinho Playboy garotinho de recados inventou que morador agora tem de provar onde mora.

O Rio de Janeiro não tem só o choque de uma ordem com memória seletiva, tem o choque de um ordem especificamente voltada para servir a um mercado que caga pro dia a dia dos cidadãos de forma tão agressiva que oprime pobres que trabalham como ambulante com tanta celeridade, quanto tem uma velocidade impressioante para ajoelhar a ponto da bunda virar pão de açucar aos prprietários da mídia, seja nacional ou internacional. Cagam pro dia a dia de moradores que vivem em áreas cujos donos reais hoje são a riqueza de produtoras que tem um prefeito servil nas mãos.

Além dos muros a segurança é a guarda municipal paga com o imposto que pagamos.
O mesmo choque de ordem que retira barraquinha de cachorro quente da Lapa e Bairro de Fátima, ignora carros nas calçadas do Valqueire, financiado pela propina às subprefeituras, abre as pernas a Hollywood e a outras produçoes internacionais , muito mais importantes para a prefeitura que os cidadãos da cidade do Rio de Janeiro.


A ordem da prefeitura é a ordem da canalhada que toma o estado pra servir a senhores, e deve ser derrubada, se preciso na base da porrada, pela desordem organziada da população resistente que não engole muros que fecham bairros pra sonhos eróticos  de meninas imbecis.
 Mais fontes de infomação sobre o abuso:

Ego: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1628802-9798,00-MORADORES+DA+LAPA+SE+REVOLTAM+COM+FILMAGEM+DE+AMANHECER.html

94FM: http://www.94fm.com.br/editorias_noticia.asp?nomeEditoria=TV%20e%20Cinema&idNoticia=13111&nomeNoticia=Grava%E7%F5es%20de%20%27Amanhecer%27%20s%E3o%20marcadas%20por%20clima%20de%20tens%E3o%20no%20Rio

Bahia Notícias: http://www.bahianoticias.com.br/entretenimento/noticias/2010/11/08/8087,dor-de-cabeca.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trasversalize